Rangel usa a cabeça duas vezes e Tubarão derrota o Paraná

Redação


O atacante Paulo Rangel usou a cabeça duas vezes para o Londrina derrotar o Paraná por 2 a 1, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela Copa da Primeira Liga. O resultado deixou o Londrina com nove pontos e praticamente classificado para a segunda fase, enquanto o Tricolor, com três, precisará vencer o Figueirense para tentar uma vaga.

O time paranista fez um mau primeiro tempo, deixava espaços para os londrinenses avançarem pelas laterais e aos 31 minutos, em uma jogada pela direita, Celsinho deu um toque de calcanhar, a bola bateu no pé de Marcos, que reestreava no gol Tricolor, e sobrou para Paulo Rangel abrir o placar de cabeça.

O Paraná respondeu aos 34, com Bruno Catenhede, que avançou pela direita e exigiu difícil defesa de Alan. No final da primeira etapa, o Londrina ampliou, aos 45, após Rafael Gava cobrar uma falta e mais uma vez Paulo Rangel subir de cabeça e marcar o segundo gol, em falha de Marcos, que não alcançou a bola.

no segundo tempo o time da capital reagiu, e aos 13 minutos Biteco sofreu falta dentro da área, Jonas Pessali cobrou a penalidade e diminuiu. O Paraná ainda criou mais algumas chances, entre elas um chute na trave de Felipe Alves, mas não teve força para empatar.

No final da partida o técnico Wagner Lopes reclamou de sua equipe. “É inadmissível essa postura do nosso primeiro tempo, temos que ter a mesma postura em todas as competições que participamos, depois voltamos com outra postura, melhoras, o segundo tempo foi o nosso padrão”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="415882" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]