Rayssa Leal foi a atleta mais citada no Twitter durante os Jogos de Tóquio

UOL/Folhapress

Rayssa Leal mais citada Twitter Jogos Olímpicos Tóquio

Sucesso nas Olimpíadas de Tóquio-2020, Rayssa Leal não ganhou só a medalha de prata no street skate, como também conquistou o coração da internet. A fadinha e a disputa final do skate foram os assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante os Jogos.

Rayssa ainda foi a atleta mais mencionada da rede social, desbancando a norte-americana Simone Biles, que havia ganhado até emoji especial no Twitter.

No Brasil, Rayssa também liderou as menções na plataforma, seguida por Rebeca Andrade, Italo Ferreira, Gabriel Medina e Fê Garay. O país foi o segundo no mundo com mais comentários sobre os Jogos Olímpicos no Twitter.

Entre os esportes, o vôlei dominou o Twitter durante as três semanas de Olimpíadas, figurando como o esporte mais comentado do site no Brasil.

Além do vôlei, o skate, o futebol, a ginástica e o surfe fecham a lista dos cinco esportes de maior sucesso na rede social. O vôlei também liderou o ranking global de esportes citados, seguido pelo futebol, basquete, skate e ginástica olímpica.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781931" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]