Real x Atlético de Madrid: escalações e onde assistir a final da Supercopa da Espanha

Vinicius Cordeiro

atlético de madrid real supercopa da espanha final

Real Madrid x Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (12), às 15h (horário de Brasília). Os rivais disputam a final da Supercopa da Espanha, que é realizada em Jeddah, na Arábia Saudita. Confira onde assistir e as escalações do jogo!

O duelo será transmitido pela ESPN Brasil.

ESCALAÇÃO DO REAL COM APENAS UM BRASILEIRO

O técnico Zinedine Zidane surpreendeu e vai mandar o time escalado no 4-4-2. Além disso, o destaque é a dupla de ataque, formada por Isco e Jovic.

Com isso, Rodrygo e Vinicius Junior ficam no banco de reservas, assim como Marcelo e Eder Militão. O único brasileiro que segue no time titular é o volante Casemiro.

O Real está escalado com: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos e Modri; Isco e Jovic.

Vale lembrar que os merengues se classificaram à final depois de vencer o Valencia por 3 a 1. Modric, Isco e Kroos, em gol olímpico, marcaram pelos merengues, enquanto Parejo descontou no final.

ATLETI SEM KOKE

Do outro lado, Diego Simeone manteve a escalação que iniciou a semifinal contra o Barcelona. A vitória por 3 a 2, conquistada na garra, deu muita confiança aos colchoneros para o derby.

Entretanto, o meio campista Koke não fica nem no banco de reservas. Vale lembrar que ele anotou o gol que abriu o placar no jogo contra o Barça e mudou o desempenho da equipe.

Por fim, dois brasileiros estão no time titular: o zagueiro Felipe e o lateral esquerdo Renan Lodi.

O Atlético está escalado com: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Lodi; Thomas, Herrera, Saúl e Correa; João Félix e Morata.

REAL MADRID x ATLÉTICO DE MADRID

Final da Supercopa da Espanha

Onde assistir: ESPN Brasil e ESPN Watch.

Horário: 15h (horário de Brasília).

Local: Jeddah, na Arábia Saudita.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos e Modri; Isco e Jovic. Técnico: Zinedine Zidane.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Renan Lodi; Thomas, Herrera, Saúl e Correa; João Félix e Morata. Técnico: Diego Simeone.

Previous ArticleNext Article