Real Madrid x Celta de Vigo AO VIVO: Onde assistir e tudo sobre o jogo do Espanhol

Redação

real madrid celta de vigo ao vivo espanhol onde assistir

O Real Madrid encara o Celta de Vigo pela rodada 17 do Campeonato Espanhol neste sábado (2). O time merengue já divulgou a escalação e Vinicius Junior fica no banco de reservas. Veja onde assistir ao vivo!

Onde assistir? O jogo do Real terá transmissão apenas na TV fechada, pelo canal ESPN Brasil. O confronto entre Real Madrid e Celta está marcado para às 17h (horário de Brasília).

TIME DE ZIDANE ENCARA CELTA, SENSAÇÃO DO ESPANHOL DESDE A CHEGADA DE COUDET

O Real vai a campo com: Courtois; Carvajal, Nacho, Varane e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Lucas Vázquez, Asensio e Benzema.

O time não terá a presença do zagueiro Sergio Ramos e do atacante Rodrygo, machucado. Segundo o As, a expectativa é que o brasileiro fique de fora por cerca de três meses. Por outro lado, o técnico Zinedine Zidane tem peças importantes para o decorrer da partida, como o meia Odegaard e os atacantes Hazard e Vinicius Junior.

Já o Celta está escalado com: Rubén Blanco; Hugo Mallo, Murillo, Araújo e Olaza; Tapia, Denis Suárez, Brais Méndez e Nolito; Iago Aspas e Santi Mina. O time de Vigo é uma das sensações do Campeonato Espanhol desde a chegada do técnico Eduardo Coudet.

O argentino, que deixou o Internacional para ir à Espanha, estava na zona de rebaixamento e hoje é o oitavo colocado, com 23 pontos. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias e um empate.

Do outro lado, o Real segue na disputa com o Atlético de Madrid pela liderança do torneio. Os colchoneros têm 35 pontos, dois a mais que os merengues. Ou seja, o time de Zidane pode ultrapassar o rival hoje. Contudo, vale lembrar que o Atleti ainda tem dois jogos a menos e visita o Alavés neste domingo (3).

REAL MADRID x CELTA DE VIGO

17ª rodada de La Liga

Data, hora e local: sábado (02/01/2021), às 17h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid.

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Nacho, Varane e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Lucas Vázquez, Asensio e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Celta: Rubén Blanco; Hugo Mallo, Murillo, Araújo e Olaza; Tapia, Denis Suárez, Brais Méndez e Nolito; Iago Aspas e Santi Mina. Técnico: Eduardo Coudet.

Previous ArticleNext Article