Real Madrid abre 2 a 0, mas sofre empate do PSG em jogaço da Champions

Vinicius Cordeiro

real madrid psg champions benzema

Real Madrid e PSG empataram por 2 a 2 e protagonizaram um grande duelo nesta terça-feira (26), pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O atacante Benzema marcou os gols dos merengues, mas viu Mbappé e Sarabia igualarem o placar em três minutos. O duelo, válido pelo Grupo A, foi realizado no estádio Santiago Bernabéu.

Os madridistas foram melhores em quase toda a partida, enquanto os franceses aproveitaram os minutos finais para garantir o primeiro lugar da chave.

TABELA DA CHAMPIONS

Com o resultado, o PSG chegou aos 13 pontos, enquanto o Real chega a oito. Ou seja, os parisienses não podem mais ser ultrapassados.

O Club Brugge, com três pontos, aparece na terceira posição. Por fim, o Galarasaray, com dois, é o lanterna da chave.

A rodada final acontece no dia 11 de dezembro. O Real Madrid vai enfrentar o Brugge na Bélgica, enquanto o PSG recebe o Galatasaray em Paris.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final acontecem no dia 16 de dezembro.

OS GOLS: REAL TEM BENZEMA ILUMINADO E PSG CONTA COM MBAPPÉ

real madrid psg champions benzema mbappe
Benzema marcou os dois gols do Real no confronto. (Divulgação / UEFA Champions League

O Real martelou, mas só ampliou a vantagem aos 34 minutos do segundo tempo. Marcelo recebeu de Isco e cruzou na área para Benzema anotar o segundo dele.

Entretanto, no minuto seguinte, Mbappé descontou pelo PSG e incendiou o jogo. O camisa 7 aproveitou a falha de Varane após o cruzamento de Meunier e bateu firme para o fundo das redes.

Na sequência, aos 38, os visitantes empataram. Draxler tentou o chute, mas a bola desviou na defesa e sobrou para Sarabia. O meia espanhol soltou uma pancada e anotou um golaço para igualar o marcador.

No final, os dois times pressionaram. O Real chegou a carimbar a trave dos franceses em um chutaço de Bale.

 

Previous ArticleNext Article