Real Madrid x Espanyol AO VIVO: onde assistir ao Campeonato Espanhol

O Real Madrid pode conquistar o título da temporada 2021/2022 do Campeonato Espanhol na partida contra o Espanyol - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 30 de abril de 2022, 10:30

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

O Real Madrid pode conquistar o título da temporada 2021/2022 do Campeonato Espanhol na partida contra o Espanyol - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste sábado (30), às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP).

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X ESPANYOL AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

A partida que pode dar o título do Campeonato Espanhol ao Real Madrid acontece entre os jogos da semifinal da Champions League. O Real perdeu a partida de ida para o Manchester City por 4 a 3 e terá que reverter o placar na próxima quarta-feira.

"É muito difícil ver um jogo parecido e tão aberto como hoje. Será diferente. O City tem vantagem e é preciso considerá-la. Esperamos que os nossos torcedores exijam que joguemos melhor para chegar à final. Os torcedores têm de estar preparados para a segunda partida porque vamos lutar por mais uma noite mágica", afirmou o técnico Carlo Ancelotti, após a partida em Manchester.

"Sofremos gols, mas colocamos muita energia em campo e fizemos um jogo aberto. Talvez seja porque o rival avançou no placar. Mas pode ser um sinal de que jogamos melhor em um jogo aberto", acrescentou o treinador do Real Madrid.

Em relação ao Campeonato Espanhol, o Real Madrid dominou a temporada desde o início, soma 78 pontos e já 15 pontos de vantagem para o vice-líder Barcelona. Faltando apenas cinco rodadas, o time espanhol precisa somente de mais um ponto para ficar com o troféu.

FICHA TÉCNICA - REAL MADRID X ESPANYOL

Onde assistir Real Madrid x Espanyol pelo Campeonato Espanhol: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (30), às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP).