Com Rodrygo titular, Real Madrid abre 2 a 0 contra o Galatasaray

Vinicius Cordeiro

real madrid rodrygo champions


Real Madrid e Galatasaray se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (6). O jogo, válido pela quarta rodada do Grupo A da Champions League, é marcado pela presença de Rodrygo. Será a segunda vez que ele começa jogando um duelo da Liga dos Campeões.

Com sete minutos de jogo, ele já marcou dois gols! Assista o jogo clicando aqui.

O primeiro saiu logo aos três minutos. Rodrygo recebeu uma bola cruzada e tirou a marcação antes de soltar uma pancada com o pé esquerdo.

Já no segundo gol, o camisa 27 testou firme após cruzamento de Marcelo e não deu chances ao goleiro.

RODRYGO NESSE INÍCIO

O atacante brasileiro de 18 anos vai tendo cada vez mais oportunidades com a camisa merengue. Essa é a quinta partida nessa primeira temporada na Espanha. Até agora, eram dois gols marcados em quatro jogos do Campeonato Espanhol.

Vendido pelo Santos por 40 milhões de euros, Rodrygo vai conquistando espaço com o técnico Zinedine Zidane.

Além disso, vale lembrar que o atacante ainda foi convocado por Tite para os próximos amistosos da seleção brasileira.

O Real entrou em campo com: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde e Kroos, Rodrygo, Hazard e Benzema.

Por outro lado, o atacante Vinicius Junior nem sequer fica no banco de reservas. O jogador, revelado pelo Flamengo, foi uma peça importante na última temporada, mas vai sendo bastante criticado neste ano.

Já os outros brasileiros seguem com espaço: Marcelo e Casemiro são titulares absolutos e Eder Militao segue como opção para a defesa do Real.

REAL MADRID x GALATASARAY 

Grupo A – 17h – Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

A chave vai sendo liderada pelo PSG, com 9 pontos. O Real aparece em segundo, com quatro, e o Club Brugge, com dois, é o terceiro colocado.

O Galatasaray, com um ponto somado, é o lanterna do grupo.

Ou seja, uma vitória do Real Madrid hoje encaminha tanto a classificação dos espanhóis quanto a do PSG. E, mesmo caso alguma das equipes tropece hoje, ainda terão duas rodadas para garantir vaga nas oitavas de final da Champions.

Previous ArticleNext Article