Real Madrid tem Vinicius Jr. e Rodrygo no banco contra o Granada; veja onde assistir

Redação

real madrid granada jogo onde assistir

O Real Madrid enfrenta o Granada nesta segunda-feira (13) pela rodada 36, a antepenúltima, do Campeonato Espanhol. O duelo não definirá o título dos merengues porque o Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0 no sábado, mas o time de Zinedine Zidane pode voltar a abrir quatro pontos de vantagem sobre os rivais. Confira a escalação, que tem apenas um brasileiro no time titular, e onde assistir o jogo do Real!

O jogo do Real será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada.

REAL MADRID CONTA COM APENAS CASEMIRO NO TIME TITULAR

Entre os jogadores brasileiros, apenas Casemiro será titular do Real Madrid contra o Granada. Os atacantes Rodrygo e Vinicius Junior ficam no banco de reservas e são opções no decorrer do jogo, assim como o zagueiro Eder Militão.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Marcelo ssofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e perde as últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Com isso, Mendy se torna o titular no setor. Contudo, Marcelo ainda sonha em defender o Real nas quartas de final da Champions League. O jogo da volta será realizado em agosto e os merengues precisam vencer após terem sido derrotados dentro do Santiago Bernabéu no primeiro jogo.

Em La Liga, o Real precisa confirmar o favoritismo durante uma crise do Barcelona. Os catalães não têm atuado bem, mas venceram o Valladolid por 1 a 0 e diminuíram a diferença de pontos. Ou seja, o time madridista precisa vencer para continuar com uma gordura na liderança.

Do outro lado, o Granada é o nono colocado, com 50 pontos, e pode subir uma posição, ultrapassando o Athletic Bilbao, caso vença.

GRANADA x REAL MADRID

Onde assistir: ESPN Brasil.

Data, hora e local: segunda-feira (13/07/2020), às 16h55 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Los Cármenes.

Granada: Rui Silva; Foulquier, Víctor Díaz, Germán, Duarte e Gil Dias; Herrera, Azeez e Fede Vico; Carlos e Machís. Técnico: Diego Martínez.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos e Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos e Modric, Isco e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Previous ArticleNext Article