Real Madrid encara Manchester City pelas oitavas da Champions; onde assistir e horário

Redação

real madrid manchester city champions onde assistir horário

Real Madrid e Manchester City fazem o jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu. Confira onde assistir e a escalação!

Onde assistir? O jogo vai ser transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

MERENGUES TENTAM RECUPERAR CONFIANÇA

O Real Madrid chega para o confronto após a derrota para o Levante, por 1 a 0, no Campeonato Espanhol. Por causa do resultado – e da vitória do Barcelona sobre o Eibar, o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane caiu para o segundo lugar da tabela.

Além disso, vale lembrar que os espanhóis não foram tão bem na fase de grupos. O Real ficou na segunda posição do Grupo B com 11 pontos, atrás do PSG.

Por fim, o atacante Eden Hazard, principal contratação do clube na última janela, está machucado e não está disponível para o confronto. A tendência é que Zidane escale um time mais ‘cascudo’, deixando o atacante Vinicius Junior como opção no banco de reservas.

O provável Real é: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo (Mendy); Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Bale e Benzema.

Do outro lado, o Manchester City vem da vitória por 1 a 0 sobre o Leicester, com gol de Gabriel Jesus. Apesar disso, o Liverpool está com uma vantagem de 22 pontos na liderança e dificilmente será alcançado pelos Citizens.

Na fase de grupos, o Manchester terminou o Grupo C na primeira colocação com 14 pontos, sete de vantagem sobre a Atalanta. Contudo, a boa campanha não transforma o City em favorito para o jogo contra o Real. “Para vencer, os níveis de concentração terão de estar no máximo”, adiantou Pep Guardiola em sua entrevista coletiva.

Para a partida, Sterling é dúvida no time titular. Ele sofreu um estiramento e ficou de fora dos últimos dois jogos, mas foi liberado pelo departamento médico. Com isso, a provável escalação do City é: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy; Rodrigo, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva e Aguero.

REAL MADRID x MANCHESTER CITY

Oitavas de final da Champions.

Data, hora e local: quarta-feira (26/02), às 17h, no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo (Mendy); Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Bale e Benzema. Técnico: Zidane.

Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy; Rodrigo, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva e Aguero. Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem: Daniele Orsato será auxiliado por Lorenzo Manganelli e Alessandro Giallatini. Já o responsável pelo VAR será Massimiliano Irrati. Todos são da Itália.

Previous ArticleNext Article