Real e PSG divulgam escalações: Neymar e Rodrygo ficam no banco pelo jogo da Champions

Vinicius Cordeiro

neymar psg real madrid champions rodrygo

Real Madrid e PSG (Paris Saint-Germain) divulgaram suas escalações para o duelo no estádio Santiago Bernabéu. Os brasileiros Rodrygo e Neymar ficarão no banco de reservas, mas podem entrar durante a partida. O jogo está marcado para às 17h desta terça-feira (26). Confira onde assistir e as escalações do jogo da Champions!

NEYMAR E RODRYGO NO BANCO, MAS MARCELO JOGA

O Real vai a campo com: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde e Kroos; Isco, Hazard e Benzema.

Ou seja, entre os brasileiros à disposição, Zidane optou por Casemiro e Marcelo entre os 11 iniciais. O volante é titular absoluto, enquanto o lateral-esquerdo vem revezando com Mendy.

Já o PSG foi escalado com: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di María, Mbappé e Icardi.

Ou seja, Neymar e Cavani foram os preteridos por Thomas Tuchel. Entre os destaques, fica a presença de Marquinhos no meio campo.

ONDE ASSISTIR REAL x PSG

O jogo vai ser transmitido na TV fechada, pelo canal TNT. A outra maneira de assistir o confronto é pelo EIPlus.

TABELA DA CHAMPIONS

O PSG lidera o Grupo A com 12 pontos, enquanto o Real tem sete. O Club Brugge, com dois pontos, está na terceira posição. Por fim, o Galatasaray fecha a chave com apenas um ponto conquistado.

Os franceses já estão classificados para as oitavas de final, mas garantem o primeiro lugar do Grupo A se não perder essa partida.

Enquanto isso, os espanhóis precisam vencer o confronto para se classificar ao mata-mata. Caso o Real não vença, ainda pode torcer pelo tropeço do Club Brugge contra o Galatasaray.

Os belgas encaram os turcos fora de casa e podem garantir vaga na Liga Europa se vencer.

REAL x PSG

Rodada 5 do Grupo A da Champions League 19/20

Data, hora e local: 26/11/2019, terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bermabéu, na Espanha.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde e Kroos; Isco, Hazard e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

PSG: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di María, Mbappé e Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.

Arbitragem: Artur Dias será auxiliado por Rui Tavares e Paulo Soares. Por fim, o responsável pelo VAR será Tiago Martins. Todos são de Portugal.

Onde assistir: EIPlus (internet) e TNT (TV fechada).

Previous ArticleNext Article