City e Real Madrid divulgam escalações com Gabriel Jesus e Rodrygo; veja onde assistir

Redação

city real madrid champions rodrygo jesus onde assistir

Manchester City e Real Madrid terão Gabriel Jesus e Rodrygo como titulares nesta sexta-feira (7). Confira as escalações de City e Real e onde assistir o duelo das oitavas da Champions League!

Onde assistir? O confronto entre Manchester City e Real Madrid será transmitido pela TV fechada, na TNT, e também na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

REAL COM RODRYGO E CITY COM JESUS

Ao contrário do esperado e do que os veículos espanhóis noticiaram, Zinedine Zidane vai com uma formação ofensiva contra o City.

Era esperada a titularidade do meio campista Valverde, mas o técnico francês optou em escalar o jovem brasileiro Rodrygo, ex-Santos. O jogador de 19 anos ganhou diversas chances nesta temporada e corresponde as expectativas em Madrid.

Já o lateral Marcelo, recuperado de lesão, fica no banco titular e vê a sequência de Mendy no setor. Com isso, o Real Madrid está escalado com: Cortouis; Carvajal, Eder Militão, Varane e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo Hazard e Benzema.

Do outro lado, o Manchester City também já está definido. O time vai a campo com Fernandinho na zaga e João Cancelo na lateral esquerda, ocupando a vaga de Zinchenko. No ataque, Gabriel Jesus comanda a equipe e é acompanhado pelo jovem Phil Foden e Sterling.

Vale lembrar que Kun Aguero, maior artilheiro da história dos Citizens, está machucado e é desfalque. Contudo, uma opção era deixar Sterling como principal atacante. Os ingleses estão escalados com: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Cancelo; Rodrigo, Gundogan e De Bruyne; Foden, Sterling e Gabriel Jesus.

MANCHESTER CITY x REAL MADRID

Oitavas de final da Champions League

Data, hora e local: sexta-feira (7/8/2020), às 16h, no Ettihad Stadium, na Inglaterra.

Onde assistir: TNT, na TV fechada, Facebook do Esporte Interativo e EIPlus na internet.

Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Cancelo; Rodrigo, Gundogan e De Bruyne; Foden, Sterling e Gabriel Jesus.. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Cortouis; Carvajal, Eder Militão, Varane e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo, Hazard e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Previous ArticleNext Article