Real Madrid tem Rodrygo titular contra o Villarreal; veja onde assistir

Redação

rodrygo real madrid villarreal campeonato jogo do real

O Real Madrid enfrenta o Villarreal nesta segunda-feira (13) pela rodada 37, a penúltima Campeonato Espanhol. O duelo pode definir o título caso os merengues vençam, mesmo que o Barcelona triunfe sobre o Osasuna. Os jogos acontecem no mesmo horário. Confira a escalação, com Rodrygo confirmado no time titular, o horárioonde assistir o jogo do Real!

O jogo do Real, marcado para às 16h, será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada.

REAL MADRID TEM RODRYGO NO TIME TITULAR

Casemiro e Rodrygo serão titulares do Real Madrid contra o Villarreal. A surpresa é pela escalação do jovem atacante, que formará o trio de ataque ao lado de Hazard e Benzema no jogo que pode dar o título de La Liga ao Real.

Além deles, o zagueiro Eder Militão e o atacante Vinicius Junior ficam no banco de reservas e são opções ao decorrer do jogo.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e perde as últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Com isso, Mendy se torna o titular no setor.

Contudo, Marcelo ainda sonha em defender o Real nas quartas de final da Champions League. O jogo da volta será realizado em agosto e os merengues precisam vencer após terem sido derrotados dentro do Santiago Bernabéu no primeiro jogo.

Em La Liga, o Real precisa confirmar o favoritismo durante uma crise do Barcelona. Os catalães não têm atuado bem, mas venceram o Valladolid por 1 a 0 e diminuíram a diferença de pontos. Ou seja, o time madridista precisa vencer para continuar com uma gordura na liderança.

São 83 pontos do Real contra 79 do Barcelona. Ou seja, uma vitória merengue garante o título aos madridistas. Do outro lado, o Granada é o quinto colocado, com 57 pontos, e pode garantir a vaga, já encaminhada, para a Liga Europa.

REAL MADRID x VILLAREAL

Onde assistir: ESPN Brasil.

Data, horário e local: quinta-feira (16/07/2020), às 15h55 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Rodrygo, Hazard e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Villareal: Asenjo; Gaspar, Quintilla, Torres e Sofian; Anguissa e Morlanes; Chukwueze, Gomez, e Pena; Moreno. Técnico: Javier Calleja.

Previous ArticleNext Article