Vinicius Junior é titular do Real Madrid contra a Real Sociedad na Copa do Rei; onde assistir

Redação

real madrid levante escalação campeonato espanhol onde assistir vinicius junior

Com Vinicius Junior no time titular, o Real Madrid encara a Real Sociedad nesta quinta-feira (6), às 15h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Rei. Confira onde assistir e a escalação de cada equipe!

Onde assistir? O duelo será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada.

ZIDANE ESCALA VINICIUS JUNIOR E OUTROS DOIS BRASILEIROS

O técnico Zinedine Zidane optou por poupar alguns dos principais titulares. O goleiro Courtois, o zagueiro Varane, o lateral Mendy e o meio campista Luka Modric, por exemplo, ficam no banco de reservas. Já Carvajal e Casemiro assistem o duelo das arquibancadas.

O destaque é a presença de Vinicius Junior, que teve poucas oportunidades nesta temporada. Agora, o camisa 25 tem mais uma chance de provar seu valor sob os olhos da torcida madridista. O mesmo se aplica para Marcelo, enquanto Eder Militão ocupada a vaga deixada por Varane.

A escalação do Real é: Areola; Nacho, Eder Militão, Sergio Ramos e Marcelo; Valverde, Kroos e James Rodríguez; Brahim, Vinicius Junior e Benzema.

Do outro lado, a Real Sociedad está confirmada com: Remiro; Zaldua, Aritz, Le Normand e Monreal; Zubeldia; Januzaj, Odegaard, Merino e Oyarzabal; Isak.

Imanol Alguacil.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO REI

Mais tarde, às 17h, o Barcelona enfrenta o Athletic Bilbao e protagoniza o último duelo das quartas de final.

Dois clubes já estão na semifinal: o Granada superou o Valencia por 2 a 1, enquanto o Mirandés bateu o Villareal por 4 a 2.

REAL MADRID x REAL SOCIEDAD

Data, hora e local: quinta-feira (06/02), às h05, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Real Madrid: Areola; Nacho, Eder Militão, Sergio Ramos e Marcelo; Valverde, Kroos e James Rodríguez; Brahim, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Real Sociedad: Remiro; Zaldua, Aritz, Le Normand e Monreal; Zubeldia; Januzaj, Odegaard, Merino e Oyarzabal; Isak. Técnico: Imanol Alguacil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="682536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]