Real Madrid vence de virada o Rayo Vallecano no Espanhol

De virada, o Real Madrid, mesmo sem a presença de Cristiano Ronaldo, garantiu a vitória de virada sobre o Rayo Vallecano..

Redação - 23 de abril de 2016, 16:34

De virada, o Real Madrid, mesmo sem a presença de Cristiano Ronaldo, garantiu a vitória de virada sobre o Rayo Vallecano neste sábado (23), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Real assume a provisoriamente a liderança da tabela com 81 pontos.

Primeiro tempo

Parte do primeiro tempo foi dominado pelo Rayo Vallecano que precisou de apenas 14 minutos para surpreender o Real Madrid. Os donos da casa aproveitaram os erros da zaga merengue e abriram 2 a 0 no placar.

O primeiro, aos 7 minutos, foi anotado por Embarba. Após ótima jogada de Bebé na linha de fundo, a bola passou por toda defesa e encontrou o meio-campista sozinho na pequena área, que só completou.

Sete minutos depois, após cobrança de escanteio, Varane cortou de forma imparcial e a bola sobrou para Miku estufar as redes e ampliar a vantagem do Rayo Vallecano.

A resposta do Real Madrid chegou aos 35 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o atacante Gareth Bale se adiantou e subiu mais que a marcação dos adversários cabeceando bem e tirando as chances do goleiro defender.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos 6 minutos do segundo tempo, o Real Madrid alcançou o empate com gol de Lucas Vázquez. Na jogada, o atacante recebeu a bola de cruzamento de Danilo e cabeceou para as redes.

Nos momentos finais da partida, o Rayo já era muito inferior ao time visitante, mas o Real não conseguia concluir as jogadas. Aos 35 minutos, Bale aproveitou o erro dos adversários no meio de campo e disparou, pela esquerda, invadindo a área e chutando na saída do goleiro para fechar o placar e conquistar os pontos para o time merengue.

Melhores momentos: