Real Madrid vence Levante com gol de Vinicius Junior e se torna líder do Espanhol

O Real Madrid bateu o Levante por 2 a 0 neste domingo e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcad..

Vinicius Cordeiro - 04 de outubro de 2020, 12:53

(Divulgação/Real Madrid)
(Divulgação/Real Madrid)

O Real Madrid bateu o Levante por 2 a 0 neste domingo e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados pelo atacante brasileiro Vinicius Junior e Karim Benzema.

Vini Jr. foi titular no primeiro jogo da equipe no torneio nacional, mas perdeu espaço. Mesmo assim ele entrou contra o Valladolid e marcou o gol do triunfo. Hoje ele volta a ser herói e dá provas que merece ser titular ao lado de Benzema.

O outro brasileiro Rodrygo Goes entrou no segundo tempo e deu a assistência para Benzema definir o placar. O atacante francês estava na seca e marcou pela primeira vez nessa temporada.

Vale lembrar que Rodrygo foi convocado para defender a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Vinicius Junior ficou de fora da lista de Tite.

Com o resultado, o Real chega aos 10 pontos e aparece no topo da classificação da La Liga. O time merengue não pode ser ultrapassado nesta rodada, mas pode ver o Barcelona chegar a nove pontos caso vença o Sevilla no jogo marcado para às 16h.

Os madridistas enfrentam o Cádiz na próxima rodada, mas a partida ainda não teve a data oficializada. Do outro lado, o Levante aparece na 17ª colocação e se prepara agora para enfrentar o Athletic Bilbao.

VINICIUS JUNIOR MARCA PELO REAL MADRID PELO SEGUNDO JOGO SEGUIDO

Vinicius Junior celebra após marcar o gol contra o Levante. (Divulgação/La Liga)

Depois de ter sido herói da vitória do Real sobre o Valladolid, Vinicius Junior ganhou a titularidade e mostrou serviço.

Ele abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Modrid cobrou escanteio e a defesa do Levante cortou parcialmente. A bola sobrou para o brasileiro, que bateu colocado e anotou um golaço!

Apesar da vantagem, os merengues não tiveram uma grande atuação na etapa inicial. Os donos da casa quase chegaram ao empate, mas a cabeçada de Postigo parou no travessão.

Na etapa final, o Real voltou m