Real Madrid divulga escalação com Vinicius Jr. contra o Cádiz; veja onde assistir ao vivo

Redação

real madrid vinicius junuir cádiz campeonato espanhol

O Real Madrid encara o Cádiz pela sexta rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (17). O time merengue já divulgou a escalação e o técnico Zinedine Zidane escalou o atacante brasileiro Vinicius Junior como titular. Veja onde assistir ao vivo!

O jogo do Real terá transmissão apenas na TV fechada, pelo canal Fox Sports. O confronto entre Real Madrid e Cádiz está marcado para às 13h30 (horário de Brasília).

REAL MADRID TEM VINICIUS JUNIOR, MAS CASEMIRO FICA NO BANCO

O técnico Zinedine Zidane escalou o time com: Courtois; Nacho, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Kroos, Modric e Isco; Lucas Vázquez, Vinicius Junior e Benzema.

O destaque é a presença de Vinicius Junior, artilheiro do Real em La Liga com dois gols até aqui, enquanto Casemiro fica no banco de reservas.

Vale lembrar que diversos jogadores defenderam suas seleções na última semana. No Brasil, Casemiro e Rodrygo estiveram à disposição de Tite nas Eliminatórias. Já Sergio Ramos (Espanha) e Modric (Croácia) estiveram em campo pela Nations League.

Zidane já tinha avisado na coletiva de ontem que deve girar o elenco para suportar a grande sequência de jogos já que o time merengue estreia na Champions League nesta próxima semana.

No entanto, todo o foco está no Campeonato Espanhol neste final de semana. O Real lidera o torneio nacional com 10 pontos conquistados em quatro jogos e pode se manter na liderança isolada caso vença.

Já o Cádiz, comandando pelo técnico Álvaro Cervera, tenta surpreender os merengues com a organização e o experiente atacante Álvaro Negredo, principal nome da equipe. O time de Andaluzia é o nono colocado com sete pontos.

REAL MADRID x CÁDIZ

6ª rodada de La Liga

Data, hora e local: sábado (17/10/2020), às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid.

Onde assistir: Fox Sports.

Real Madrid: Courtois; Nacho, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Kroos, Modric e Isco; Lucas Vázquez, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Cádiz: Ledesma; Carlos Akapo, Mauro, Juan Cala e Espino; Salvi, José Mari, Jens Jonsson, Pombo; Álex Fernández e Álvaro Negredo. Técnico: Álvaro Cervera.

Previous ArticleNext Article