Real Madrid x Athletic Bilbao AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

O Real Madrid, líder isolado do Campeonato Espanhol, busca mais uma vitória na competição contra o Athletic Bilbao - sai..

Redação - 01 de dezembro de 2021, 16:35

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

O Real Madrid, líder isolado do Campeonato Espanhol, busca mais uma vitória na competição contra o Athletic Bilbao - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (01º), às 17h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X ATHLETIC BILBAO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Fox Sports, em TV fechada, e do Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney.

O confronto deveria ter acontecido em outubro, mas foi adiado por conta da Data-Fifa. Os jogadores sul-americanos, entre eles o atacante Vinicius Júnior, não conseguiram voltar a tempo para a partida do Campeonato Espanhol. Por isso, La Liga decidiu suspender o compromisso.

O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, quatro a menos que Atlético de Madrid e Real Sociedade. A aposta novamente é na dupla de ataque formada por Karim Benzema e Vinicius Júnior. O francês fez o gol de empate e o brasileiro o da vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla.

E até pelo grande momento dos dois jogadores, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que colocaria ambos entre os melhores do mundo. “Sou treinador do Real Madrid e não poderia escolher outro jogador que não fosse da minha equipe. Se tivesse que votar, teria votado com Benzema em primeiro, Vinicius em segundo, Courtois em terceiro, Casemiro em quarto, Kroos em quinto", disse.

FICHA TÉCNICA - 9ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Onde assistir ao Real Madrid ao vivo: Fox Sports e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (01º), às 17h, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

Real Madrid: Courtois; Lucas, Militao, Alaba, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius; Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Athletic Bilbao: Unai Simón; Lekue, Núñez, Yeray, Balenziaga; Zarraga, Dani García, Vencedor, Muniain; Raúl García, Williams. Técnico: Marcelino García Toral.