Real Madrid x Athletic Bilbao: saiba onde assistir à final da Supercopa da Espanha

Real Madrid e Athletic Bilbao decidem o título da Supercopa da Espanha - saiba onde assistir à decisão ao vivo e as esca..

Redação - 16 de janeiro de 2022, 14:45

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

Real Madrid e Athletic Bilbao decidem o título da Supercopa da Espanha - saiba onde assistir à decisão ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece neste domingo (16), às 15h30, no King Fahd Stadium, em Riad, na Arábia Saudita.

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X ATHLETIC BILBAO AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Real Madrid, que ganhou a Supercopa da Espanha em 2020, quer o segundo título. Para chegar à decisão, o time comandado por Carlo Ancelotti venceu o clássico contra o Barcelona por 3 a 2. O brasileiro Vinícius Júnior foi um dos destaques e marcou o primeiro gol da vitória.

"Será uma partida equilibrada. Estou feliz pelo momento que estou vivendo no Real Madrid. Não sei qual será o plano de jogo. Temos duas dúvidas e veremos nos treinamentos. Queremos vencer. É certo que o plano será distinto da semifinal, pois o Athletic é diferente do Barcelona", afirmou o treinador do time madrilenho.

Do outro lado, o Athletic Bilbao eliminou o Atlético de Madrid na semifinal com vitória de virada por 2 a 1. "Se pensasse em outra coisa que não fosse ganhar, não estaria no caminho certo. Tenho que ser positivo, otimista e ambicioso. O Real Madrid tem grandes atacantes, um meia preciso e atletas desequilibrantes. Não podemos tentar ganhar do Real Madrid sem sofrer. Temos que atacar com critério", disse o técnico Marcelino García Toral.

FICHA TÉCNICA - SUPERCOPA DA ESPANHA

Data, horário e local: domingo (16), às 15h30, no King Fahd Stadium, em Riad, na Arábia Saudita.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Éder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Athletic Bilbao: Simon; De Marcos, Yeray, Martinez e Balenziaga; Berenguer, Vesga, Garcia e Muniain; Sancet e Iñaki Williams. Técnico: Marcelino García Toral.