Real Madrid x Manchester City AO VIVO: onde assistir à Champions

Real Madrid e Manchester City decidem quem será o primeiro finalista da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 04 de maio de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Real Madrid e Manchester City decidem quem será o primeiro finalista da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece nesta quarta-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP).

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da TNT, na TV fechada, e da HBO Max, no streaming.

O Manchester City venceu o jogo de ida por 4 a 3 e joga pelo empate para avançar à final da Champions pelo segundo ano consecutivo e seguir na busca pelo título inédito. Já o Real Madrid tem que ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

O técnico Pep Guardiola exaltou o desempenho dos Citizens no jogo de ida e afirmou que vai em busca da vitória também na Espanha. O resultado é esse, é o que é. A gente está na Liga dos Camepões, são situações que a gente tem que entender. Quando se enfrenta o Real Madrid, o que nós fizemos com e sem a bola, criando chances e chances e chances", disse.

Do outro lado, o técnico Carlo Ancelotti acredita que a partida de hoje não será aberta e confia na classificação do Real Madrid. "É uma derrota que nos deixa vivos para o segundo jogo no Bernabéu. Temos que melhorar o aspecto defensivo porque temos a qualidade acima de criar problemas para o rival na segunda partida", disse.

"É muito difícil ver um jogo parecido e tão aberto como hoje. Será diferente. O City tem vantagem e é preciso considerá-la. Esperamos que os nossos torcedores exijam que joguemos melhor para chegar à final. Os torcedores têm de estar preparados para a segunda partida porque vamos lutar por mais uma noite mágica", acrescentou.

FICHA TÉCNICA - REAL MADRID X MANCHESTER CITY

Onde assistir Real Madrid x Manchester City pela Champions League: TNT e HBO Max.

Data, horário e local: quarta-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP).

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Valverde Benzema e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.