Real Madrid x Sevilla AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Com quatro brasileiros entre os titulares, o Real Madrid enfrenta o Sevilla, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol - sa..

Redação - 09 de maio de 2021, 15:18

(Divulgação/Espanhol)
(Divulgação/Espanhol)

Com quatro brasileiros entre os titulares, o Real Madrid enfrenta o Sevilla, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol - saiba como assistir ao vivo ao jogo que pode definir o novo líder. A partida acontece neste domingo (09), às 16h, no estádio Alfredo Di Stéfano.

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X SEVILLA AO VIVO

A partida do Campeonato Espanhol tem transmissão com exclusividade do canal Fox Sports.

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS

O técnico Zinedine Zidane confirmou o Real Madrid com quatro brasileiros entre os titulares: zagueiro Éder Militão, lateral-esquerdo Marcelo, volante Casemiro e atacante Vinicius Júnior. O time que vai a campo é Courtouis; Odriozola, Éder Militão, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Valverde, Benzema e Vinicius Júnior.

Já o Sevilla, do técnico Julen Lopetegui, joga com Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Fernando, Rakitic e Jordán; Suso, Papu Gómez e Ocampos.

REAL BUSCA A LIDERANÇA

O Real Madrid é o terceiro colocado de La Liga, com 74 pontos, e tem três a menos que o líder Atlético de Madrid, que já jogou na rodada e empatou em 0 a 0 com o Barcelona. Como leva vantagem no confronto direto com o Atleti, o Real vai assumir a liderança em caso de vitória.

Já o Sevilla, com 70 pontos, ainda tem pequenas chances de título. O time estava junto na briga com Atlético de Madrid, Barcelona e Real, mas perdeu em casa na última rodada para o Athletic Bilbao por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: domingo (9/5), às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano

Onde assistir: Fox Sports.

Real Madrid: Courtouis; Odriozola, Éder Militão, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Valverde, Benzema e Vinicius Júnior.

Técnico: Zinedine Zidane.

Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Fernando, Rakitic e Jordán; Suso, Papu Gómez e Ocampos.

Técnico: Julen Lopetegui.