Recuperado, Germano está entre os relacionados do Londrina

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Londrina enfrenta o Luverdense, no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Claudio Tencati relacionou 20 atletas para esse duelo.

O volante Germano aparece como novidade na lista. O atleta está recuperado de uma grave entorse no tornozelo e estava afastado desde a 8ª rodada, na vitória por 3 a 0 do LEC em cima do CRB, fora de casa.

Quem também retorna é zagueiro Silvio e o volante Bídia. O primeiro foi liberado pelo Departamento médico após uma lesão no músculo reto femoral. Já o volante cumpriu suspensão automática na rodada anterior, em função do acúmulo de cartões.

 

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zagueiros: Dirceu, Édson Silva e Sílvio;
Volantes: Bidía, Germano, Jardel e Marcondes;
Meias: Celsinho, Patrick Vieira, Rafael Gava,Thiago Lopes e Marcinho;
Atacantes: Artur, Carlos Henrique e Safira.

Ausências

O atacante William Henrique segue em recuperação no Departamento Médico do clube e não viajou para o Centro-Oeste. O jogador sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita no treino de terça-feira (22). Os exames apontaram uma lesão no local, que vai deixá-lo de fora em torno de quatro semanas.

O atacante Anderson Aquino foi liberado pelo clube para acompanhar o filho, que passa por um problema de saúde. O técnico Cláudio Tencati não poderá contar ainda com o volante Romulo, suspenso por um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O lateral Igor Miranda segue no DM, em tratamento após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo este mês.

Outros quatro atletas já cumprem exercícios da fase de transição e podem ser opções em breve. Um deles é o volante Jumar, recuperado de uma tendinite. O lateral-direito Raí Ramos, que em julho passou por uma cirurgia no púbis, também já faz os primeiros trabalhos de fortalecimento muscular. Mesmo estágio do volante Ícaro, que se recupera de lesão muscular, e do lateral Lucas Ramón, que havia sofrido com uma entorse no tornozelo direito.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="450670" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]