Red Bull Bragantino x Goiás AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil

Red Bull Bragantino e Goiás disputam a última vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 31 de maio de 2022, 20:45

(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Red Bull Bragantino e Goiás disputam a última vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (31), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X GOIÁS NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Red Bull Bragantino venceu o jogo de ida fora de casa por 2 a 1 e joga por um empate para eliminar o Goiás e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o time de Bragança Paulista tem que reverter o momento ruim com quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e a eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores.

"Conversamos especialmente sobre a parte mental, acho que foi isso que fez a diferença para não ter conseguido os resultados que a gente tinha condições de conseguir. Sabemos da grandeza das equipes que enfrentamos, da dificuldade. A nossa avaliação final é que tínhamos potencial para ir mais longe e sempre estivermos fisicamente bem preparados, taticamente conseguimos equilibrar os adversários, conseguimos ser competitivos. Efetivamente deixamos a desejar no aspecto mental, foi uma coisa que conversamos bastante e é uma coisa que precisamos alinhar. Hoje foi um começo, mesmo não sendo o resultado que a gente queria", afirmou Mauricio Barbieri, técnico do Red Bull Bragantino.

No último fim de semana, os dois times fizeram a prévia da Copa do Brasil e empataram em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA - RED BULL BRAGANTINO X GOIÁS

Onde assistir Red Bull Bragantino x Goiás: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (31), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).