Red Bull Bragantino x SPFC AO VIVO: onde assistir ao Paulistão

Red Bull Bragantino e SPFC jogam pela terceira rodada do Paulistão - saiba onde assistir, as escalações e o horário

Redação - 03 de fevereiro de 2022, 20:45

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

Red Bull Bragantino e São Paulo (SPFC) se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (03), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X SPFC AO VIVO

O jogo tem transmissão do HBO Max e do Estádio TNT Sports, ambos no streaming. O assinante da TNT pode assistir de graça no Estádio TNT Sports com o login da operadora de TV por assinatura.

O Red Bull Bragantino vem de vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, mas ainda é o lanterna do Grupo D, com três pontos. Porém, se ganhar em casa, o Massa Bruta ultrapassa Santos, Santo André e Ponte Preta, todos com quatro pontos, e assume a liderança.

Do outro lado, o São Paulo estreou com derrota para o Guarani por 2 a 1 e empatou com o Ituano. Sem vencer ainda no Paulistão, o SPFC é o terceiro colocado do Grupo B, com apenas um ponto, atrás de Ferroviária e São Bernardo.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Bragantino x SPFC: HBO Max e Estádio TNT Sports.

Data, horário e local: quinta-feira (03), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

SPFC: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Talles e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri; Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP). O árbitro de vídeo é Douglas Marques das Flores (SP).