Reforço do Coritiba, Carlos César se espelha em ídolo Alex

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba apresentou oficialmente o lateral direito Carlos César em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (28), no Couto Pereira. Bastante animado, o jogador revelou que se espelha no ídolo coxa-branca Alex, para construir a trajetória no alviverde.

“Estou muito feliz, é uma oportunidade muito grande. Eu chego sem um tempo determinado, apesar de o meu contrato ser de empréstimo Eu quero ficar aqui e fazer história”, declarou.

O atleta sofreu uma ruptura no tornozelo em maio do ano passado e precisou ficar afastado dos gramados por mais de cinco meses. Tempo que, segundo Carlos, foi de muito aprendizado e evolução. Ao lado da esposa, o atleta pôde acompanhar, de perto, o crescimento do filho e encontrar em sua família forças para encarar, com esperança, a reabilitação.

Mais maduro, como se auto definiu, focado e preparado fisicamente para encarar a temporada de jogos do Verdão, o lateral comentou sobre sua versatilidade em campo e disposição para ajudar o Coxa em seus objetivos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="513617" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]