câmara dos deputados
Compartilhar

Reforço do Paraná Clube, Torito González, diz estar realizando um sonho

O Paraná Clube apresentou oficialmente nesta terça-feira (9) o volante paraguaio Jorge "Torito" González. O jogador, de ..

Francielly Azevedo - 09 de janeiro de 2018, 16:30

O Paraná Clube apresentou oficialmente nesta terça-feira (9) o volante paraguaio Jorge "Torito" González. O jogador, de 29 anos, conversou com os jornalistas durante a tarde e disse estar "realizando um sonho" ao atuar no futebol brasileiro.

"Queria agradecer a diretoria que confiou em mim para jogar e realizar um sonho de atuar no futebol brasileiro Para mim, até então, era sair campeão para classificar para Libertadores ou Sul-Americana e enfrentar um time brasileiro. Lá, nós paraguaios queremos classificar só para jogar contra um time brasileiro", destacou.

Torito está sem jogar há dois meses, mas coleciona títulos nacionais pelo Libertad e Cerro Porteño, além de participações na Copa Libertadores e Sul-Americana. Agora que chegou ao Paraná, o objetivo do atleta é recuperar o ritmo e conquistar seu espaço no time.

"Acredito que não estarei no primeiro jogo, porque estou sem jogar há dois meses e comecei o trabalho agora. Primeiro espero estar bem fisicamente para então ficar à disposição do treinador", afirmou.

Torito também quer conquistar a torcida paranista. "Eu vou trabalhar para ganhar o carinho da torcida. Com muita dedicação, profissionalismo em cada jogo", garantiu.

A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense será no próximo dia 17, contra o União, em Francisco Beltrão.

Ficha técnica

Nome: Jorge Daniel González Mequert

Idade: 29 anos (25/03/1988)

Altura: 1,74m

Peso: 73kg

Posição: volante

Clubes: Libertad-PAR, 3 de Febrero-PAR, Sol de América-PAR, Rubio Ñu-PAR, Cerro Porteño-PAR e Paraná Clube

Títulos: Campeonato Paraguaio de 2010 (Clausura), 2012 (Clausura), 2014 (Apertura) e 2014 (Clausura) pelo Libertad e de 2017 (Clausura) pelo Cerro Porteño