Reforços do Tricolor liberados pelo BID

Da Redação com AssessoriaO Paraná Clube volta a campo neste domingo, às 20 horas, no Couto Pereira para enfrentar..

Redação - 03 de fevereiro de 2017, 20:00

Da Redação com Assessoria

O Paraná Clube volta a campo neste domingo, às 20 horas, no Couto Pereira para enfrentar o Coritiba,  e tentar manter seus 100% de aproveitamento. Ainda que o técnico Wagner Lopes não tenha definido o time, ele já poderá contar  com o lateral-esquerdo Kaike, recém-contratado, e que já teve o seu nome publicado no BID da CBF. Kaike e o atacante Felipe Alves – que estreou na vitória sobre o Cianorte – foram os mais recentes reforços trazidos pelo clube neste processo de reformulação do departamento de futebol.

Kaike, 21 anos, é lateral-equerdo e chegou para a base do Internacional, após passar por Santos e Juventude. Jogador de velocidade, passa a ser uma opção diferenciada para o setor, que até então contava apenas com Igor. “Estou muito animado com essa possibilidade. O grupo é muito bom e os jogos iniciais mostram que o projeto foi bem elaborado”, disse.

Já o atacante Felipe Alves, 26 anos, já passou por uma série de clubes, muitos deles do Nordeste, e acredita em uma temporada de conquistas vestindo a camisa do Paraná. “É uma grande oportunidade em um clube de tradição e com uma camisa muito forte”, destacou Felipe Alves. “Posso jogar mais à frente ou pelos lados do campo, dependendo da estratégia do treinador”, concluiu.

Kaike

Nome: Kaike Silva Mendes

Idade: 21 anos (18/03/1995, Várzea Grande-MT)

Altura: 1,72m

Peso: 66kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Santos-SP, Juventude-RS, Internacional-RS e Paraná Clube

Felipe Alves

Nome: Felipe Alves de Lima

Idade: 26 anos (06/05/1990, Martins-RN)

Altura: 1,80m

Peso: 69kg

Posição: atacante

Clubes: Atlético-PR, ABC-RN, Vila Nova-GO, Campinense-PB, Boa-MG, Joinville-SC, Ypiranga-BA e Paraná Clube