Remo x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Operário Remo onde assistir escalações horário Série B

O Operário joga fora de casa contra o Remo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

O confronto acontece na tarde desta sexta-feira (06), às 16h, no estádio Baenão, em Belém (PA).

ONDE ASSISTIR REMO X OPERÁRIO AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV para todo o Brasil. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O Operário vem de apenas uma vitória nas últimas quatro partidas e precisa da vitória para voltar a parte de cima da tabela de classificação da Série B. O Fantasma já foi vice-líder da competição, mas agora é apenas o 11º colocado, com 21 pontos, campanha de seis vitórias, três empates e seis derrotas.

O técnico Matheus Costa escala o time paranaense com Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Já o Remo ganhou do CSA por 1 a 0 na última rodada e está na 12ª colocação, com 19 pontos. Uma vitória é importante para se distanciar da zona de rebaixamento, ultrapassar o adversário e ainda sonhar com o G4.

A escalação do time comandado por Felipe Conceição tem Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sexta-feira (06), às 16h, no estádio Baenão, em Belém (PA).

Onde assistir Remo x Operário: SporTV e Premiere Play.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição.

Operário: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781286" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]