Renan Bressan se despede do Paraná após fim de contrato; meia vai para o Juventude

Redação

renan bressan paraná juventude

O meia Renan Bressan fez um post de despedida do Paraná Clube. O camisa 10 teve o fim do vínculo com o Tricolor após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e vai defender o Juventude na próxima temporada.

“Na u=última sexta feira terminou meu vínculo com o Paraná Clube! Infelizmente não conseguimos atingir os objetivos da temporada mas sou e serei eternamente grato pela oportunidade vestir essa camisa de tradição enorme! Agradeço a todos pelo carinho e especialmente a torcida que nos apoiou durante toda a temporada! Fico na torcida que os bons tempos voltem o mais rápido possível”, disse Bressan.

RENAN BRESSAN E PAULO HENRIQUE DEIXAM O PARANÁ CLUBE E VÃO PARA O JUVENTUDE

Renan Bressan foi um dos destaques do Paraná Clube na temporada marcada pelo rebaixamento. O meia foi apelidado de Zinedine Bressan por conta da qualidade técnica e era um dos xodós da torcida até a reta final da Série B, quando passou a sofrer com lesões recorrentes.

No total, o camisa 10 deixa o Tricolor com oito gols e cinco assistências em 38 jogos, conquistando o posto de artilheiro e garçom da equipe na temporada.

Bressan acertou sua ida ao Juventude, que conseguiu o acesso e vai disputar a Série A do Brasileirão 2021. Além dele, o lateral-direito Paulo Henrique também segue o mesmo caminho. O jogador de 26 anos tinha interesse do Cruzeiro, mas optou em defender o clube que vai jogar a Primeira Divisão.

QUEM MAIS JÁ SAIU DO PARANÁ CLUBE

A reformulação no Paraná será grande. Veja a lista de quem já deixou o Tricolor até o momento:

  • Paulo Henrique e Renan Bressan – foram para o Juventude;
  • Fabrício – o zagueiro rescindiu contrato e acertou com o CSA;
  • Alisson – o goleiro foi emprestado ao Criciúma;
  • Jean Victor – o lateral-esquerdo retornou ao Boavista-RJ após empréstimo;
  • Higor Meritão – o meio campista estava emprestado ao Tricolor e voltou para a Ferroviária-SP;
  • Márcio Coelho – o técnico deixou o time após o fracasso na tentativa da permanência na Série B após uma vitória, um empate e quatro derrotas.

O Paraná Clube já anunciou que o técnico para a temporada 2021 será o ídolo da torcida Maurílio, atacante do time nos anos 90. Ele será auxiliado pelo ex-zagueiro Ageu Gonçalves e vai trabalhar com Moisés Von Ahn, novo executivo de futebol do clube.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745339" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]