Renan Dal Zotto é extubado e quadro de saúde do técnico é estável

Folhapress

Renan Dal Zotto é extubado e quadro de saúde do técnico é estável

O técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi extubado na manhã deste sábado (24) e seu quadro de saúde é estável, informou o Hospital Samaritano Botafogo, do Rio de Janeiro. O treinador de 60 anos segue na UTI.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. O paciente foi extubado nesta manhã e seu estado de saúde é estável”, diz o boletim encaminhado à imprensa.

O treinador está internado desde o dia 16 de abril. Após três dias de internação, precisou ser intubado por apresentar baixa saturação de oxigênio. Na terça (20), foi submetido a uma cirurgia vascular por causa de uma trombose.

Segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renan também havia contraído uma pneumonia bacteriana recentemente.

O técnico recebeu o diagnóstico do coronavírus no dia 13, logo no começo da pré-temporada da seleção no centro de desenvolvimento da entidade, em Saquarema (RJ).

LEIA MAIS: Coritiba goleia Paraná Clube e cola na liderança do Campeonato Paranaense

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759808" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]