Renan Lodi visita CT do Athletico antes de se apresentar à seleção brasileira

Redação

Renan Lodi - Athletico - seleção brasileira

O lateral-esquerdo Renan Lodi visitou o CAT do Caju, do Athletico, na véspera da apresentação à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Na quinta-feira, já vou me apresentar à Seleção. Mas esses dois dias que tirei de folga, entre aspas, têm sido muito legais, vir aqui no CAT Caju que é o lugar que é a minha casa. Toda vez que eu estiver em Curitiba, virei aqui. Ver todo mundo, funcionários… pessoas que me ajudaram desde que eu estava aqui nos quartos. É uma alegria muito grande rever todo mundo”, disse Renan Lodi, em entrevista ao site oficial do Athletico.


Renan Lodi vem de uma final de semana histórico com a camisa do Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo conquistou o título do Campeonato Espanhol e foi importante para a conquista. Na penúltima rodada, ele marcou um dos gols da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Osasuna.

“A ficha nem caiu ainda, por tudo o que aconteceu. Eu ainda não parei para pensar tudo o que tem acontecido na minha vida”, afirmou o lateral.

CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AS ELIMINATÓRIAS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais – Emerson (Betis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros – Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio campistas – Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes –  Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766334" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]