Renato Kayser deve assinar contrato com o Athletico Paranaense

Redação

renato kayser athletico cruzeiro atlético

O atacante Renato Kayser está perto de vestir a camisa do Athletico Paranaense. O jogador de 24 anos é do Cruzeiro e está emprestado ao Atlético Goianiense, onde vem tendo destaque no futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo GE.

O Furacão acertou a compra do atleta com o Cruzeiro por R$ 5 milhões. O time goiano já estava ciente das negociações e não tem como segurar o atacante.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o Club Athletico Paranaense e acertou a venda do atleta Renato Kayzer. Kayzer estava emprestado ao Atlético-GO, que não quis proceder à liberação imediata do jogador, prevista em contrato neste tipo de situação, mesmo após ter sido previamente notificado por três vezes para exercer seu direito de preferência, igualando a proposta feita pelo Athletico-PR”, divulgou a Raposa em nota.

O presidente rubro-negro, Mário Celso Petraglia, esteve ontem em reunião com o empresário do atleta, Luiz Taveira. O contrato deve ser oficializado na segunda-feira e Kayser deve ter vínculo com o clube paranaense até o fim de 2023.

Renato Kayser foi revelado pelo Vasco e comprado pelo Cruzeiro, mas nunca teve uma continuidade de jogos nos dois clubes. Nesta temporada ele soma 10 gols em 15 jogos, sendo três tentos marcados na Série A.

Mesmo com a negociação, Kayser deve estar em campo hoje. O Atlético Goianiense encara o Atlético Mineiro às 21h deste sábado pela 11ª rodada.

Além do atacante, o Athletico também já contratou outro jogador do Atlético-GO. O meia Jorginho foi anunciado na semana passada e já treina no CT do Caju.

Previous ArticleNext Article