Rennes x PSG AO VIVO: veja Neymar em campo no Campeonato Francês

Redação

Nike rompeu com Neymar em meio a investigação de assédio sexual, diz jornal

Com Neymar entre os titulares, o Paris Saint-Germain enfrenta o Rennes pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Francês – confira onde assistir ao PSG ao vivo na briga pelo título. A partida acontece neste domingo (09), às 16h, no Route de Lorient.

ONDE ASSISTIR RENNES X PSG AO VIVO

A transmissão da partida é somente pela internet no site e aplicativo do One Football.

ESCALAÇÕES

Após a queda na semifinal da Champions League, o PSG terá força máxima para o jogo decisivo e conta com os brasileiros Marquinhos e Neymar entre os titulares. O técnico Maurício Pochettino escala a equipe com Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Danilo, Ander Herrera e Draxler; Di Maria, Kean e Neymar.

Do outro lado, o Rennes joga com Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Maouassa; Tait, Ugochukwu e Bourigeaud; Doku, Guirassy, Terrier.

PSG AINDA BUSCA O TÍTULO

Com 75 pontos e um jogo a menos, o PSG tem quatro pontos de desvantagem para o líder Lille, que venceu o Lens por 3 a 0 na abertura da rodada. Além disso, o time de Neymar disputa uma vaga na próxima Champions League e soma um ponto a mais que o Mônaco, terceiro colocado, e dois que o Lyon, quarto.

Já o Rennes é o sétimo colocado, com 54 pontos, e vai assumir a quinta posição se ganhar a partida em casa. Se terminar em quinto, conquista a vaga para a inédita Conference League.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: domingo (9/5), às 16h (horário de Brasília), no Route de Lorient

Onde assistir: One Football

Rennes: Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Maouassa; Tait, Ugochukwu e Bourigeaud; Doku, Guirassy, Terrier
Técnico: Bruno Genésio.

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Danilo, Ander Herrera e Draxler; Di Maria, Kean e Neymar.
Técnico: Mauricio Pochettino.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762931" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]