Ressarcimento dos ingressos do Atletiba suspenso começa na tarde desta quarta

Os torcedores que pagaram ingressos para assistir ao Atletiba que foi suspenso pela Federação Paranaense de Futebol (FPF..

Redação - 22 de fevereiro de 2017, 11:12

Os torcedores que pagaram ingressos para assistir ao Atletiba que foi suspenso pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), no último domingo (19), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), começará a ser ressarcidos a partir desta quarta-feira (22), a partir das 13 horas. Os clubes informaram por meio de seus sites oficiais o esquema para a operação que irá até sábado (25), das 10 às 18 horas.

Os torcedores do Rubro-Negro poderão usar o seguinte sistema: Ingressos adquiridos via Web: a compra será automaticamente cancelada e, se por algum motivo não for possível o cancelamento, o estorno dos valores ocorrerá conforme regras da instituição financeira responsável pelo crédito. Caso ocorra algum problema, solicitamos formalizar reclamação pelo SAC.

Já os bilhetes adquiridos em pontos físicos: o reembolso será realizado pessoalmente nas bilheterias localizadas no Setor 9 da Arena , mediante apresentação do ingresso adquirido e recibo assinado.

Após confirmação de nova data para o jogo entre as equipes, o torcedor que adquiriu ingressos para esta partida cancelada terá preferência garantida com um dia de pré-venda exclusiva.

A FPF remarcou o Atletiba para a quarta-feira (1º), mas ambas as equipes se recusam a jogar nesta data, que ainda não está confirmada.

Com informações da Assessoria