Resultados da Série B ameaçam G4 do Coritiba

Francielly Azevedo

O Coritiba desperdiçou a chance de se firmar no G4 ao perder para o Avaí nesta sexta-feira (8). E, de quebra, com os jogos da 10ª rodada na tarde deste sábado (9) viu algumas equipes colarem na tabela. O Coxa não deixou a área de acesso, permanece em quarto, com 17 pontos, mas agora é acompanhado de perto por alguns rivais, que também sonham com o espaço confortável entre os quatro primeiros.

O São Bento, que vem logo atrás, na quinta posição, somou 16 pontos ao vencer o Fortaleza, líder da competição. O duelo foi em Sorocaba e o time da casa aplicou 2 a 1 nos visitantes, com gols de Douglas Assis e Doriva (São Bento) e Wilson (Fortaleza). O time paulista permanece como único invicto da Série B.

Na sexta posição está o Vila Nova, com 15 pontos. O time empatou, em 1 a 1, no minuto final com o Guarani, que enquanto tinha a vitória era o quinto na tabela, mas com o empate desceu para a nona colocação, com 14 pontos. Os gols foram anotados por Ricardinho (Guarani) e Alex Henrique, de pênalti (Vila Nova).

Para o Coritiba, a boa notícia foi o empate do CSA com o CRB, sem gols, no Rei Pelé. O resultado deixou o CSA estacionado na vice-liderança, com nove pontos. Apenas dois a mais que o Coxa. O CRB agora é o penúltimo, com oito pontos.


OUTROS DOIS DUELOS

Outro dois jogos completaram os duelos das 16h30 da Série B. Sem afetar a vida do alviverde.

O Criciúma empatou com o Boa Esporte, em 1 a 1, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, com gols de Fábio Ferreira (catarinenses) e Douglas Baggio (mineiros). Ruim para os dois que seguem na zona da degola.

Já o Sampaio Corrêa venceu o Oeste, por 2 a 0, com os dois gols anotados por Bruninho. A equipe agora ocupa a 10ª posição, com 14 pontos. O Oeste é o 15º, com 11 pontos.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook