“Revanche imediata”, defende Wanderlei Silva, que acompanhou UFC do hospital

Jordana Martinez


O lutador Wanderlei Silva segue internado depois de ter sido atropelado quando voltava para casa de bicicleta, na última quarta-feira (11). Ele passou por duas cirurgias, no ombro e no joelho, e acompanhou as lutas do UFC 198 da cama do hospital.

Em vídeo gravado pelo celular, Wanderlei Silva lamentou a derrota de Fabricio Werdum por nocaute contra Stipe Miocic.

“Eu vim aqui defender a igualdade de direitos, que é a revanche imediata”, argumentou, e chegou a sugerir aos fans que façam uma campanha pela revanche.

“Vamos voltar a treinar como sempre treinou e pegar esse cinturão de volta”, incentivou Werdum.

Ao falar do acidente, Wanderlei demonstrou tristeza por não saber se poderá voltar ao octógono, mas está aliviado por ter escapado com vida:

“O capacete que eu estava usando chegou a quebrar, e se eu tivesse sem capacete, meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia ter realmente morrido. Tive uma segunda chance, dos males o menor, realmente estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo”, desabafou.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.