Rildo chega para comandar o ataque Coxa

O atacante Rildo já é do Coritiba. O clube anunciou oficialmente a contratação do atleta junto ao Corinthians e deve ser..

Redação - 01 de janeiro de 2017, 20:02

O atacante Rildo já é do Coritiba. O clube anunciou oficialmente a contratação do atleta junto ao Corinthians e deve ser apresentado no próximo dia 4. Rildo vai reencontrar o técnico Paulo César Carpergiani, com quem trabalhou no Vitória e na Ponte Preta.  “O Carpegiani eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Vitória e na Ponte Preta, e ele sabe das minhas características para aproveitar da melhor forma”, disse Rildo ao site oficial do clube.

Depois de ficar por um ano e meio no clube paulista, Rildo sai sem ter deixado muitas saudades. O  jogador foi prejudicado por lesões e perdeu espaço no grupo. Essa situação facilitou a transferência dele para o Coxa.

Rildo iniciou sua carreira no Fernandópolis-SP, depois passou por Ferroviária, Vitória e Ponte Preta. Na Ponte, o jogador ainda foi emprestado para alguns times, como Santos e Corinthians, antes de chegar ao Coritiba.