Rio Branco e Cianorte ficam no empate em Campo Largo

Redação

rio branco cianorte paranaense

Rio Branco e Cianorte empataram por 0 a 0 neste sábado (17) no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, em partida atrasada pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021. Na melhor chance, o atacante Pachu carimbou a trave e quase definiu o triunfo para o clube da região noroeste do Paraná.

As equipes se enfrentaram na região metropolitana de Curitiba porque a prefeitura de Paranaguá vetou a realização do jogo na Estradinha devido à gravidade da pandemia de covid-19.

Com o resultado, o Rio Branco chega a seis pontos e aparece na sexta posição. O time volta a campo no próximo domingo (25), quando encara o lanterna Athletico.

Já o Cianorte alcançou a marca de 11 pontos e segue na vice-liderança. O Leão do Vale se prepara para enfrentar o líder FC Cascavel na quinta-feira (22).

RIO BRANCO 0 x 0 CIANORTE

2ª Rodada – Campeonato Paranaense

Data, horário e local: sábado (17/04/2021), às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Rio Branco: Macanhan, Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Marcelinho, Bernardo e Zezinho; Douglas e Matheuzinho. Técnico: Norberto Lemos.

Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Grafite, Morelli e Sávio; Wilson Jr. e Pachu. Técnico: João Burse.

Arbitragem: Murilo Ugolini Klein, auxiliado por João Cleber Cecatto Wagner e Daniel Pereira Melere.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758356" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]