Rio Branco demite Norberto Lemos após derrota para Athletico

Jorge de Sousa

Rio Branco demite Norberto Lemos após derrota para Athletico

O Rio Branco anunciou na noite deste domingo (25), a demissão do técnico Norberto Lemos e do preparador físico Edmilson Cordeiro, após a derrota por 2 a 0 contra o Athletico.

Norberto Lemos assumiu o Rio Branco no início deste ano e conseguiu em seis jogos pelo Campeonato Paranaense, uma vitória, três empates e duas derrotas.

Com esse recorde o Rio Branco está na sétima colocação da competição, mas apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

Essa foi a terceira passagem do técnico pela equipe, tendo trabalhado em Paranaguá em 2009 e 2019. Além do Rio Branco, Norberto Lemos também treinou Joinville, Ituano, Operário-PR e Sertãozinho.

A demissão de Norberto Lemos é a sétima troca de técnicos dentro do Campeonato Paranaense, com António Oliveira (Athletico), Silvinho (Londrina), Alex Alves (Cascavel CR), Marcos Soares (Maringá FC), Valmir Israel (Toledo) e Luiz Carlos Cruz (Cascavel CR) deixando seus cargos anteriormente.

Desses técnicos, apenas António Oliveira – promovido para a equipe principal do Athletico, e Luiz Carlos Cruz – pediu demissão após a falsificação de exames para Covid-19 do Cascavel CR, não foram demitidos.

O Rio Branco aguarda a Federação Paranaense de Futebol agendar novos jogos da equipe no Campeonato Paranaense para saber quando retorna aos gramados.

LEIA MAIS: Corinthians vence Santos e se aproxima da classificação no Paulista

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759969" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]