Rio Branco fica no empate com o Esportivo na estreia da Série D

Redação

série d rio branco esportivo

Rio Branco e Esportivo-RS empataram por 0 a 0 neste sábado (6) pela primeira rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado na Estradinha, em Paranaguá.

Os paranaenses e gaúchos igualam a pontuação de FC Cascavel e Joinville, que empataram por 3 a 3 ontem. Juventus-SC e Caxias também ficaram com o placar zerado hoje. Com isso, o Aimoré lidera o Grupo 8 após golear o Marcílio Dias por 4 a 1.

O Rio Branco volta a campo contra o Caxias. O jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 16h, no Rio Grande do Sul. No mesmo dia e horário, o FC Cascavel encara o Marcílio Dias em Itajaí (SC).

SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A Série D começou com a fase preliminar, na qual GAS (Grêmio Atlético Sampaio), Tocantinópolis, Brasiliense e Rio Branco-ES avançaram à fase de grupos.

Agora, 64 clubes estão divididos em oito grupos com 8 times cada. A disputa de 14 rodadas começou neste sábado (5/6) e vai até o dia 5 de setembro.

Os 32 clubes classificados (quatro primeiros colocados de cada grupo) vão para a segunda fase, de mata-mata. Os 16 melhores jogam as oitavas de final, previstas para os dias 25 de setembro a 3 de outubro.

Os quatro clubes semifinalistas garantem vaga para a Série C de 2022. As semis acontecem entre os dias 23 e 31 de outubro.

As finais da Série D define campeão e vice nos dias 7 e 14 de novembro.

ONDE ASSISTIR FC CASCAVEL, CIANORTE E RIO BRANCO

A Série D é transmitida pelo My Cujoo e TV Brasil (um jogo por rodada).

Das sete rodadas já confirmadas pela CBF, apenas o jogo do Rio Branco diante do Caxias (RS) no dia 13 de junho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768633" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]