Londrina sofre gol do Rio Branco no fim e empata pela 4ª vez no Paranaense

Redação


Com gol nos acréscimos, o Rio Branco arrancou o empate com Londrina por 1 a 1 nesta quarta-feira (14), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2021. Matheus Bianqui anotou o gol do Tubarão na etapa inicial, mas o meia Bernardo, ex-Vasco e ex-Cruzeiro, igualou tudo em cobrança de pênalti aos 50 minutos de jogo.

O duelo foi realizado na Estradinha, em Paranaguá, no litoral do estado.

O Londrina sai com gosto amargo, já que segue sem vencer no Estadual. Até então, o time havia empatado com Maringá, Azuriz e Cianorte. Ou seja, a equipe chega aos quatro pontos. Neste momento, o time de Roberto Fonseca é o sétimo colocado.

Do outro lado, o Rio Branco também disputou o quarto jogo na competição. Contudo, o Leão acumula o segundo empate, além do triunfo sobre o Toledo na estreia e a derrota para o Operário. Com cinco pontos, o time treinado por Norberto Lemos aparece na sexta posição.

Os dois clubes ainda aguardam a definição do calendário por parte da Federação para saber quando voltam a campo. Das cinco primeiras rodadas do Estadual, faltam os jogos da segunda. O Rio Branco precisa encarar o Cianorte dentro de casa e o Londrina vai visitar o Paraná Clube.

LONDRINA SOFRE NO FIM E RIO BRANCO CONQUISTA EMPATE

londrina rio branco campeonato paranaense
Matheus Bianqui é o artilheiro do Tubarão na temporada. (Divulgação/Londrina EC)

O placar do jogo foi definido nos acréscimos da primeira etapa. Douglas Santos fez jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, onde Matheus Bianqui apareceu bem e bateu firme para balançar as redes.

No segundo tempo, o Rio Branco ganhou gás com as substituições, mas não assustou muito o goleiro Dalton. Matheuzinho foi travado, Higor chutou pela linha de fundo e Bernardo mandou longe do gol.

Quando a derrota parecia encaminhada, o Tubarão cometeu pênalti. Higor arremessou o lateral na área londrinense e Victor Daniel, atacante que havia entrado aos 37 minutos, fez falta em Marcelo. O experiente meia Bernardo soltou uma pancada no alto e definiu o marcador.

FICHA TÉCNICA – RIO BRANCO 1 x 1 LONDRINA

Quinta rodada do Campeonato Paranaense 2021

Data e local: quarta-feira (14/04/2021), na Estradinha, em Paranaguá.

Rio Branco: Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Demethryus (Bernardo) e Zezinho; Michel Renner (Vitor Bill), Bruno Andrade (Marcelinho) e Jacó (Matheuzinho). Técnico: Norberto Lemos.

Londrina: Dalton; Luan (Bídia), Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Marcel, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas (Gerônimo) e Adenilson (Celsinho); Douglas Santos (Victor Daniel) e Jonatas Belusso (Carlos Henrique). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Matheus Bianqui, aos 46 minutos da etapa inicial, e Bernardo, aos 50 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Léo Simas (Rio Branco); Bìdia e Douglas Santos (Londrina).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757593" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]