Rio Branco é derrotado pelo Aimoré e segue sem vencer na Série D

Jorge de Sousa

Rio Branco é derrotado pelo Aimoré e segue sem vencer na Série D

O Rio Branco foi derrotado pelo Aimoré por 1 a 0 na tarde deste domingo (11) e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D.

Padu marcou o único gol do duelo realizado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A derrota manteve o Rio Branco na lanterna do Grupo 8 da Série D, com três pontos conquistados em seis jogos. Já o Aimoré chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação da chave.

Na próxima rodada, o Rio Branco tem duelo contra o FC Casvavel, na Estradinha, no próximo domingo (18), às 15h, enquanto o Aimoré viaja para duelar contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, também às 15h, do próximo domingo.

AIMORÉ DOMINA RIO BRANCO EM VITÓRIA NO CRISTO REI

A primeira chance de perigo da partida foi criada pelo Aimoré. Aos 17 minutos, João Denoni invadiu a área e finalizou firme no travessão, com a bola saindo pela linha de fundo.

Nova chance do Aimoré aos 33 minutos. Lucas Sampaio foi acionado pela esquerda e finalizou na rede pelo lado de fora.

A primeira chegada de perigo do Rio Branco foi aos 36 minutos. Após pressão na saída de bola, Gotinha apareceu livre na área, mas finalizou por cima da meta.

O Aimoré conseguiu abrir o placar aos 42 minutos. Lucas Sampaio cruzou da esquerda e Padu apareceu livre na pequena área para tocar no canto esquerdo.

Araújo perdeu chance incrível para ampliar o placar aos 11 minutos. O atacante tabelou com João Denoni e bateu colocado buscando o canto direito, errando por pouco.

LEIA MAIS: Paraná Clube: Maurílio mantém pés no chão após sair da ZR: “Não ganhamos nada”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774979" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]