Rio Branco perde para o Caxias e segue na lanterna da Série D

Redação

rio branco série d

O Rio Branco perdeu por 2 a 1 para o Caxias pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos marcaram com Lucas Carvalho e Erik, enquanto o meia Gabriel Henório descontou pelo Leão no estádio da Estradinha, em Paranaguá.

Essa é a oitava derrota do time paranaense, que aparece na lanterna do Grupo 8 da Terceira Divisão com 7 pontos conquistados. A chave é liderada pelo FC Cascavel, que derrotou o Marcílio Dias ontem.

O outro clube paranaense do torneio é o Cianorte, que perdeu para a Inter de Limeira. Apesar disso, o Leão do Vale segue em terceiro lugar e precisa de um empate para avançar de fase.

Do outro lado, o Caxias subiu para os 17 pontos e pulou para a terceira posição, entrando na zona de classificação para a segunda fase.

Na próxima e última rodada, o Rio Branco visita o Esportivo, em Bento Gonçalves, enquanto o Caxias recebe o Juventus-SC.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786673" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]