Rio Branco vai à semi; FC Cascavel e Cascavel CR se despedem do Paranaense

Vinicius Cordeiro

FC Cascavel e Cascavel CR empataram por 1 a 1 neste domingo (31) e se despediram do Campeonato Paranaense 2019. O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Dirceu Krüger, aconteceu no Estádio Olímpico Regional.

Em cobrança de pênalti, Elenílson abriu o placar para o Cascavel CR na primeira etapa, mas viu João Carlos igualar nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Cascavel CR ficou no terceiro lugar do Grupo B, enquanto o FC Cascavel ficou na sexta posição.

>>> Coritiba vence Paraná no clássico de ‘torcida única’ e vai à semifinal da Taça Krüger


>>> Londrina goleia o Athletico e ambos avançam à semifinal; veja os gols

>>> Maringá faz três no Toledo, mas é rebaixado junto com o Foz

Reação 

Pela mesma chave, o Rio Branco recebeu o Cianorte e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Andrade. Com o triunfo, a equipe chegou aos 10 pontos e ficou na segunda posição.

A classificação dá moral para o time do litoral paranaense. Isso porque o aproveitamento de 66,3% (três vitórias, um empate e uma derrota) na Taça Krüger faz a torcida esquecer do primeiro turno, quando a equipe teve um aproveitamento de apenas 27,8% (uma vitória, dois empates e três derrotas).

Agora, o Leão da Estradinha se prepara para enfrentar o Athletico na semifinal. O duelo está marcado para o próximo sábado (6), às 16h, na Arena da Baixada.

Vale lembrar que, na semifinal do primeiro turno do Estadual do ano passado (Taça Dionísio Filho), o Rio Branco eliminou o Furacão dentro do estádio rubro-negro. A partida terminou empatada por 0 a 0 e os visitantes venceram nas penalidades por 6 a 5.

Veja o gol da classificação do Leão:

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Taça Krüger tem os cinco piores públicos do Paranaense 2019

>>> Hélio Cury é reeleito presidente da Federação Paranaense de Futebol pela terceira vez

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook