Rio Branco leva a melhor e rebaixa o Prudentópolis no Paranaense

Francielly Azevedo


No confronto direto na luta contra o rebaixamento quem levou a melhor foi o Rio Branco. O Leão da Estradinha derrotou o Prudentópolis em Paranaguá, neste domingo (18), pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Caio Júnior e rebaixou o rival.

O primeiro tempo foi morno, o Leão até ensaiou, mas não mexeu no placar. O primeiro gol do duelo saiu aos três minutos da etapa final quando Tcharlles ficou com a bola, chutou cruzado e acertou as redes.

Aos 11 minutos Robinho descontou para o Prude. Após cobrança de escanteio, o jogador ficou com a sobra e deixou tudo igual. Só que a reação parou por aí. Pouco depois, aos 15, o Rio Branco mostrou o cartão de visitas novamente. Kauhan recebeu dentro da área e tocou de sola na saída do goleiro adversário.

E o terceiro gol aconteceu no minuto final, aos 45, com Kauhan novamente. O atleta ganhou a bola na meia cancha, avançou na velocidade e bateu. O goleiro defendeu, mas no rebote o jogador arriscou mais uma vez e fez 3 a 1.

O Rio Branco ainda briga para fugir do rebaixamento. O Leão soma 10 pontos na classificação geral, um a mais que o União, primeiro time na ZR. Já o Prude está matematicamente rebaixado, com apenas cinco pontos na classificação geral.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.