Rio Branco x FC Cascavel AO VIVO: Assista o duelo paranaense na Série D

Redação

rio branco fc cascavel ao vivo série d

Rio Branco e FC Cascavel se enfrentam neste domingo (19) pela sétima rodada do Grupo 8 da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir o duelo paranaense ao vivo!

A partida começa às 15h e será realizada na Estradinha, em Paranaguá.

AO VIVO: VEJA RIO BRANCO x FC CASCAVEL AO VIVO

O jogo dos clubes paranaenses tem transmissão exclusiva pela internet. Para assistir online e de graça, basta acessar o Eleven Sport.

Caso não consiga assistir pelo player, clique no link abaixo.

As equipes vivem realidades bem distantes.

O FC Cascavel é o vice-líder do Grupo 8 com 14 pontos porque o Joinville, que venceu o Esportivo ontem, assumiu a ponta da tabela. Ou seja, o jogo contra o Rio Branco vale a liderança para a Serpente.

O time comandado por Tcheco está invicto na Série D. São quatro vitórias e dois empates, resultando no aproveitamento de 77% – o terceiro melhor entre os 64 clubes que disputam a quarta divisão.

No entanto, o treinador prevê um duelo complicado. “Vamos enfrentar uma equipe sob pressão, que sabe utilizar bem o mando de campo, e talvez seja um dos últimos suspiros que eles têm para ganhar os três pontos e ainda buscar a classificação. Conseguindo viabilizar uma vitória já encaminharia o Cascavel para uma classificação antecipada, o que dá mais tranquilidade. Estamos bem preparados e com um jogo desenvolvido”, disse ele.

Do outro lado, o Rio Branco é o último colocado do Grupo 8 e ainda não venceu. Com três empates e três derrotas, o Leão é comandado por Vitão e conta com os experiente Pedro Botelho na zaga e o meia Deméthryus.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco x FC Cascavel 

Data, horário e local: domingo (18/07/2021), às 15h, na Estradinha, em Paranaguá.

Onde assistir ao vivo: Eleven Sports.

Rio Branco: Juninho; Igor Lopes, Renato Oliveira, Pedro Botelho e Higor; Jacy, Léo Simas, Deméthryus e Gabriel Honório; Gustavo e Bruno Lopes. Técnico: Vitão.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Giaretta; Líbano, Duda e Willian; Robinho e Gama; Léo Itaperuna e Carlos Henrique. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Josue Reis de Jesus Junior (BA) será auxiliado por Leandro Polli Glugoski (PR) e Zacarias Chumlhak (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776336" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]