Rio Branco x Londrina EC AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Rio Branco e Londrina EC se enfrentam em partida decisiva pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir

Redação - 26 de fevereiro de 2022, 15:15

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Rio Branco e Londrina EC se enfrentam em partida decisiva pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir e as escalações.

A partida acontece na tarde deste sábado (26), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).

ONDE ASSISTIR RIO BRANCO X LONDRINA EC AO VIVO

O jogo tem transmissão da NSports, no streaming.

O Rio Branco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com seis pontos, e pode até escapar da segunda divisão do Campeonato Paranaense ao final da rodada. Para isso, o Leão da Estradinha tem que vencer em casa e torcer por um empate no confronto direto entre Paraná Clube e União.

No pior dos cenários, o time de Paranaguá pode ir para a última rodada na zona de rebaixamento. Se tropeçar e houver um vencedor em Paraná e União, o Rio Branco cai para a penúltima colocação.

Do outro lado, o Londrina EC começa a rodada do Campeonato Paranaense na sexta colocação, com 15 pontos, e já está classificado para as quartas de final. Por isso, o técnico Vinicius Eutrópio, que sequer comanda o time, poupa titulares de olho na estreia da Copa do Brasil. "Vamos ter que mesclar bastante, para ter dois focos bem fortes. Não quer dizer que a gente vai abrir mão, é importante conseguir um bom resultado lá", explicou.

FICHA TÉCNICA - 10ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Rio Branco x Londrina EC: NSports.

Data, horário e local: sábado (26), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).

Rio Branco: Ravel; Biel, Igor Morais, João Fonseca e Reinaldo Junio; José Augusto, Xaves, Xavier, Jonathan Carlos e Wilsinho; Guerrero. Técnico: Vitão.

Londrina EC: Matheus Albino; Toni, Zé Pedro, Léo e Felipe Vieira; Jean Henrique, Gustavo Blanco e Danilo; Matheusinho, Juan e Victor Daniel. Técnico: Felipe Sampaio.

Arbitragem: José Mendonça da Silva (PR), auxiliado por João Cleber Cecatto Wagner (PR) e Danilo Padilha Porse (PR).