Riquelme e Ronaldinho podem atuar pela Chapecoense

Redação


O meia argentino Riquelme, que está afastado dos gramados, está sendo fortemente especulado como um dos reforços para atuar na equipe da Chapecoense no primeiro semestre do próximo ano. A ideia seria utilizar o meia como uma atração a mais na reestruturação da equipe que poderá contar também com Ronaldinho Gaúcho. O craque tem sido incentivado por milhares de mensagens em redes sociais, mas ainda não se pronunciou.

Em entrevista coletiva, o diretor de Comunicação da Chape, Andre Copetti, disse que não há nada oficial sobre as especulações, porém, garante que o time está se reestruturando e terá condições de manter um elenco na próxima temporada. “Nós vamos enxugar as lágrimas. A ferida talvez nunca mais feche. Mas nosso time vai voltar”, afirmou

Após o acidente em Medellín, em que o clube perdeu 19 jogadores, a Chape  tem apenas 11 jogadores profissionais e com as categorias de base o clube totaliza 30 atletas segundo dados do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O meia-atacante Hyoran, que não viajou com a delegação por estar lesionado, deve ir para o Palmeiras. O clube tem dois goleiros, além de Marcelo Boeck e o veterano Nivaldo, de 42 anos (que anunciou aposentadoria), o lateral Cláudio Winck, o meia Martinuccio, o volante Moisés, os zagueiros Demerson e Rafael Lima e o atacante Lourency. Lucas Mineiro e Neném completam a lista.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="400594" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]