River Plate vira sobre o Grêmio no fim e vai à final da Libertadores

Folhapress


Com uma virada nos últimos minutos de partida, o River Plate venceu o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, e está classificado à final da Libertadores. Em um dos raros ataques da equipe gremista no primeiro tempo, Leonardo marcou, e o time brasileiro foi para os vestiários com vantagem confortável.

A equipe brasileira, que havia ganhado por 1 a 0 na Argentina, vencia até os 36 minutos do segundo tempo, quando Borré empatou, de cabeça, após cobrança de falta na intermediária.
Aos 42 minutos, o árbitro uruguaio Andrés Cunha consultou o VAR e marcou pênalti, após o zagueiro Bressan desviar com a mão dentro da área chute de Scocco.

Pity Martínez bateu no ângulo esquerdo e colocou a equipe argentina na frente. Apesar do placar agregado de 2 a 2, o River avançou por ter feito dois gols fora de casa, contra um do Grêmio.

Na decisão, os argentinos aguardam o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam no Allianz Parque nesta quarta-feira (31), às 21h45. No jogo de ida, vitória do Boca, em Buenos Aires, por 2 a 0.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="567294" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]