River Plate x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Redação

Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 7ª rodada do Brasileiro

River Plate e Fluminense disputam a última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, que vale vaga nas oitavas de final, acontece nesta terça-feira (25), às 19h15, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

ONDE ASSISTIR RIVER PLATE X FLUMINENSE

A partida terá transmissão pelo Fox Sports, na TV fechada, e através do Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook.

VALE VAGA NAS OITAVAS DE FINAL

Com oito pontos, o Fluminense é o segundo lugar da chave e precisa da vitória para se classificar sem depender de outro resultado. A vitória ainda carimba a liderança da chave. Se empatar ou perder para o River Plate, o Flu ainda pode se classificar em segundo, mas terá que torcer por um tropeço do Junior Barranquilla, que enfrenta no mesmo horário o Independiente Santa Fé.

O técnico Roger Machado escala o Fluminense com uma equipe diferente em relação àquela que perdeu a decisão do Campeonato Carioca para o Flamengo. Samuel Xavier, Egídio, Caio Paulista e Gabriel Teixeira entram nos lugares de Calegari, Danilo Barcelos, Kayky e Luiz Henrique, respectivamente.

A escalação do Flu tem Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Já o River Plate vem de uma vitória história sobre o Santa Fé, com apenas 11 jogadores à disposição e o volante Enzo Pérez como goleiro. O técnico Marcelo Gallardo conta com o retorno de jogadores considerados titulares. O time titular tem Armani; Lecanda, Maidana, Martinez, Casco; Biafore Peña, Santiago Simon, Carrascal, De La Cruz; Borré, Alvarez.

RIVER PLATE X FLUMINENSE

Conmebol Libertadores – sexta rodada da fase de grupos

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook Watch

Data, horário e local: terça-feira (25/05/2021), às 19h15 (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires

Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Taran e Martin Soppi.

River Plate: Armani; Lecanda, Maidana, Martinez, Casco; Biafore Peña, Santiago Simon, Carrascal, De La Cruz; Borré, Alvarez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766174" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]