Roberto Fernandes estreia levando quatro gols

Redação


A estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Paraná não poderia ter sido pior. O Tricolor mostrou um futebol irreconhecível e foi goleado por 4 a 0 para o Goiás, na 28ª rodada da Série B do Brasileirão, e completou a quarta derrota consecutiva.  Com o resultado o Goiás subiu para a 12ª colocação com 37 pontos e o Paraná caiu para a 15ª posição com 33 pontos.

O Paraná levou o primeiro gol logo aos 13 minutos, quando Leonardo falhou e Léo Gamalho marcou o primeiro gol da noite. O Tricolor não mostrava organização em campo e para piorar a defesa tentou sair de trás com toque de bola e acabou perdendo para o ataque goiano, Rossi aproveitou e tocou para as redes.

Aos 38 minutos, Léo Lima arriscou de fora da área, e em seguida bateu nas costas de Marcos antes de entrar. Léo Gamalho ainda aproveitou um cruzamento da direita para marcar o quarto gol do jogo.

Na volta do intervalo o Paraná conseguiu esboçar uma reação, quando aos seis minutos, Henrique recebeu passe dentro da área e livre de marcação mandou a bola no travessão. Fernando Karanga ainda perderia um gol incrível quando de frente para o gol e sem marcação mandou em cima do zagueiro Wesley.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 4X0 PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE).
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).
Público e renda: 3.181 pagantes/3.890 presentes/R$ 32.085,00.

Goiás: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Matos), Alex Alves e Juninho; Adriano (William), Patrick, Léo Lima e Léo Sena (Murilo); Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Paraná: Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva (Guilherme Queiroz), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes (Henrique), Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes

Cartões amarelos: Leandro Silva e Fernando Karanga; Adriano, Alex Alves e Juninho 
Gols:
Léo Gamalho , aos 13’e 44′ do primeiro tempo, Rossi, aos 27′ do primeiro tempo, e Leo Lima, aos 37′ do primeiro tempo

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="388311" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]